Video

Slide do bloogger:

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA COMEMORA SEU 4º ANIVERSÁRIO NA PARÓQUIA SÃO GONÇALO


Vários grupos de oração do Terço dos Homens se reuniram no dia, (31/10/16) na Igreja Matriz, com muita alegria para comemorar o 4˚ Ano de implantação THMR na Igreja Matriz de São Gonçalo Batalha-PI. 



Estiveram presentes cerca de 500 homens entre os da Paróquia São Gonçalo e de cidades vizinhas como Piripiri, Barras e Esperantina, além do Coordenador Diocesano, Raimundo.


Fonte: batalha show
A Coordenação Paroquial do Terço dos Homens passou de Chagas Morais para Francisco Gomes, que deve estar à frente da coordenação por um período de dois anos.


O Padre Oscar celebrou a Santa Missa e participou de toda à festa, o nosso pároco também parabenizou os irmãos em ação de graças pelas famílias dos Homens do Santo Terço e do mundo inteiro, ele também ressaltou a importância da Oração do Terço todos os dias, destacando que quem o reza todo dia tem por certo a garantia da vida eterna pois na oração do Santa Maria sempre se pede que Nossa Senhora esteja "agora e na hora de nossa morte", com isso, Ela está ao nosso lado todos os dias e na hora de nossa morte nos leva direto a Jesuse fez a benção final. A celebração foi marcada por uma belíssima homilia e pela grande participação da comunidade, levando a todos a uma profunda reflexão e aprofundamento através do santo evangelho.


Em quatro anos, já foram implantados grupos em 27 comunidades da zona urbana e rural da Paróquia. Semanalmente os grupos se reúnem na Igreja Matriz e nas capelas das comunidades para momentos de oração. Atualmente, cerca de 1.000 homens fazem parte do Terço dos Homens Mãe Rainha na cidade de Batalha.


A coordenação Paroquial do THMR, agradece a toda à comunidade e a todos os grupos que compareceram na Santa Missa














Fonte: Batalha Show
(Texto adaptado)
Fotos: PASCOM
Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg

Nenhum comentário:

Postar um comentário