Video

Slide do bloogger:

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VEM AÍ O I FESTIVAL LOUVA CHRIST - COM NALDO JOSÉ E FORRÓ IN DEUS

Depois de dois longos meses, a  Jornada Mariana da Juventude, já está próxima de seu fim, desde seu início no dia 13 de agosto, durante os Novenários de Nossa Senhora de Lourdes;  a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, percorreu todas às comunidades rurais e urbanas da cidade de Batalha, levando graças, amor e uma mensagem reconfortante de coragem para os tempos difíceis que vivemos além de fazer um convite a todos que pela cruz passavam, retornarem ao Pai, por meio do Ventre Materno de Nossa Senhora. 

Essa jornada consistiu na peregrinação de uma cruz e de um Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em todo nosso município. A Jornada também foi  realizada em preparação a um evento que o Setor Juventude de nossa paróquia vem trazendo para este ano, em sua primeira edição, o Festival Louva Christi. 

A Juventude paroquial está trabalhando a todo vapor para preparar esse grandioso e abençoado evento para toda comunidade de São Gonçalo, e  cidades vizinhas que irão trazer sua caravana. Desde já deixamos o convite para que você possa participar do 1º Festival Louva Christi, dia 19 de novembro, que esta recheado de bençãos com  caminhada Mariana com  a Cruz peregrina e Ícone de Nossa Senhora, Santa Missa presidida por nosso Bispo diocesano Dom Joarez, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Apresentações, e animação com o cantor Católico cearense, Naldo José e Forró In Deus. 
Confira toda a programação:

16h - Concentração e acolhida das caravanas no Capela da Mãe Rainha;
16:30h  - Início da Caminhada Mariana com Cruz peregrina e Ícone de Nossa Senhora;
18h - Santa Missa presidida por nosso Bispo diocesano Dom Joarez;
19:30h - Adoração ao Santíssimo Sacramento;
20:30h - Apresentações preparada pelos jovens;
21h - Grande Show Católico com Naldo José e Forró In Deus.

Realização:
Paróquia São Gonçalo e setor Juventude.

Por: PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
Compartilhe e ajude-nos na divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário