Video

Slide do bloogger:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PARÓQUIA SÃO GONÇALO REALIZA SÁBADO DE MISSÕES EM CADA SETORIAL DE NOSSA CIDADE


Desde o dia 01 de Abril  de 2017, vem ocorrendo nos Setoriais da Paróquia São Gonçalo, o Sábado Missionário, onde os missionários fazem missão de porta em porta anunciado o Amor de Deus, atendendo ao pedido de Nossa Senhor Jesus Cristo "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" Mc 16, 15. A missão acontece o dia inteiro e há a colaboração de missionários de várias pastorais, grupos e movimentos. O momento se encerra com a Celebração da Santa Missa à noite na capela de cada Setor.
Este Sábado Missionário é organizado pelo Padre Tarcísio, e já aconteceu nos Setoriais Santa Luzia (bairros Matadouro, Formigueiro e Morro da Saudade); Setorial São Francisco  (bairros Coheb 1 e 2); Setorial Santa Rosa de Lima (bairros Santa Cruz, Santo Amaro e São Miguel); Setorial São Tiago (bairro Ponto Belo); Setorial Nossa Senhora da Boa Esperança (bairros Esperança I e II).
Onde todos os missionários levam a todas as pessoas a alegria do encontro que tiveram com Cristo Jesus, que enche o coração de alegria ao ponto de transbordar. O que se faz mais do que necessário anunciar o plano de Amor, que Deus tem para cada uma de nos, que ele nos ama, perdoa nossos pecados e quer abitar em nossas vidas em nossos corações para nos salvar e nos ajudar a carregar as nossas cruzes.
No próximo sábado dia 20 a missão acontecerá no Setorial São José que compreende os bairros Vila Kolping e Pedra do Letreiro.
Pedimos a todos, orações por todos o missionários e por todas as  famílias que irão acolher a boa nova de Cristo.

Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg/
Que Jesus e Maria sejam sempre louvados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário