Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PARÓQUIA SÃO GONÇALO ENVIA MAIS UM JOVEM AO SEMINÁRIO

A Santa Missa, celebrada ontem a noite na Igreja Matriz (Domingo 19/02/17), presidida pelo Vigário paroquial, Padre Tarcísio Júnior, foi realizado o envio de mais um jovem que irá dar inicio aos estudos no Seminário  Menor (Propedêutico) em Parnaíba - PI, durante o ano de 2017: Reginaldo Reis, que em 2018 deverá ir para o seminário maior em Teresina para dar continuidade a seus estudos. 



O jovem Reginaldo Reis, é o mais novo seminarista da Paróquia São Gonçalo, do qual escutou o chamado de Deus para sua vida e deu o seu "sim", para pastorear o rebanho do Senhor na Terra. A Paróquia São Gonçalo já conta atualmente com 7 seminaristas, sendo que desses, 5 são diocesanos, 4 estão estudando e 1 está afastado temporariamente por problemas de saúde, e os outros 2 estão em Fortaleza na Congregação do Santíssimo Redentor (Os Redentoristas).




Agora com o Reginaldo Reis, contaremos com 8 seminaristas. Pedimos orações por todos os jovens que, com a Graça de Deus, tornarão-se futuros presbíteros da Santa Igreja de Deus!


Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg

Nenhum comentário:

Postar um comentário