Video

Slide do bloogger:

sábado, 31 de dezembro de 2016

CONFIRA COMO FOI A 5º NOITE DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO

A Festa de São Gonçalo chega a sua quinta novena e meditou o tema "Reforçar a educação dos filhos". A noite teve como responsáveis a região das palmeiras e setor juventude, que engloba o Movimento Evangelizador Luz-Vida, Pastoral da Juventude, Ministério do Acolhimento, Grupo de Coroinhas Cântaros, Ministério de Artes, Ministério Jovem da RCC e Ministério de Música Gaudium Dei.


Os convidados foram os devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Sociedade Esportiva Atalanta, Figueirinha Futebol Clube, Liga Batalhense de Futebol, Secretaria Municipal de Educação e Supervisão de Ensino.


Os celebrantes da noite foram o Padre Jeremias, do município de Ilha Grande, Pe. Oscar e Pe. Tarciso, da Paróquia São Gonçalo. Durante sua homilia, Pe. Jeremias reforçou a importância da educação que os pais dão aos filho, destacando que as ações dos filhos são reflexo da educação recebida.

Convidamos a todos, para participar hoje da ultima novena dos festejos de São Gonçalo 
9º noite Dia: 31/12 – Sábado Tema: Cuidados com a família 

Resp.: Setorial Santa Rosa de Lima, Região das Farinhadas I e II, PASCOM E RCC
Conv.: STTR, CERAC, comerciantes, feirantes, Associações Rurais, Agricultores, Apicultores, Vaqueiros, Criadores e Secretaria Municipal de Agricultura.

Hoje também haverá a Missa do Reveillon - Dia 31 às 23h


Fonte: Batalha Show
Curta nossa página no facebook:https://www.facebook.com/paroquiasg/












Nenhum comentário:

Postar um comentário