Video

Slide do bloogger:

sábado, 24 de dezembro de 2016

CONFIRA COMO FOI A 1º NOVENA DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO

Nesta sexta-feira (23/12/2016), ocorreu a primeira novena da Festa de São Gonçalo, com o Tema: "A realidade e os desafios da família".  Às 19h  Padre Evandro Pároco da vizinha cidade de Esperantina presidiu a Santa Missa,  que também foi concelebrada pelo nosso Pároco Padre Oscar.

Na homilia Padre Evandro abordou em vários aspectos  as realidades e os desafios que a famílias de hoje enfrentam na sociedade. O ponto mais enfatizado foi questão do perigo do relativismo no contexto familiar que acaba por inverter os valores cristãos. Padre Evandro também exortou os pais a se preocuparem mais com a educação dos filhos, mostrando o caminho certo do qual a Igreja nos orienta para sermos família do céu aqui na Terra.

No final da Santa Missa, a Banda de Música Manoel Fabiano, fez uma homenagem ao Padre Evandro e em ação de graças por todos os aniversariantes do dia. 


Os responsáveis da noite foram: o Setorial São Tiago, Região do Massapê, Pastoral da Criança e Pastoral do Batismo. ConvidadosSecretaria Municipal de Assistência Social, Óticas, Farmácias e Delegacia de Polícia.

Confira alguns registros da noite de ontem:
Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg
























Nenhum comentário:

Postar um comentário