Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

3º NOITE DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO


Neste domingo domingo 25/12 realizou-se o terceiro dia de novena dos festejos de São Gonçalo, celebrada dessa vez dentro da Igreja Matriz, devido a pancadas de chuva que vieram ao fim da tarde de ontem. Após a meditação do Santo Terço, e da novena realizado pela a equipe celebrativa, Pe. Evandro presidiu a Santa Missa, concelebrada com Pe. Oscar Almeia, à luz do Tema: "O amor no Matrimônio ". 

Em sua homilia, o pároco de Esperantina explanou sobre a manifestação do amor de Deus concretizada por meio da encarnação de Jesus, que celebra-se no Natal. Logo após, o mesmo frisou a importância da manifestação do amor na vida conjugal, ao qual é reflexo do amor de Deus pela humanidade.




A Celebração encerrou-se por volta das 20h:30 min com a entoação do hino do padroeiro.

Os responsáveis da noite foram.: Setorial São Francisco, Região dos Mananciais I e II, Apostolado da Mãe Rainha e Catequese.

Convidados.: SINDSERM, FESP/PI, Fórum Adolfo Uchoa, Fórum Eleitoral, Juizado Especial, Ministério Público, Cartório Luiz Castro e Banco do Brasil.

A noite de hoje (Segunda-feira Santo Estevão), tem como  Tema: O amor que se torna fecundo os responsáveis são.: Setorial Nossa Senhora de Nazaré, Escravos de Maria por amor a Jesus e Grupo de Oração Terço dos Homens 

Conv.: Grupo de Oração Terço dos Homens das comunidades rurais e cidades vizinhas.

Todos os dias, durante o festejo esta havendo na Igreja Matriz:

Às 5h30min, às 12h e às 18h - Alvorada
18h10min - Novena
18h10min - Confissões
19h -Eucaristia
- Movimento Social

Participe, dos Festejos de São Gonçalo, contamos com a vossa presença.

Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg
Confira abaixo:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário