Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

VIII PEREGRINAÇÃO DE SÃO GONÇALO EM TERESINA

Se aproxima mais uma Peregrinação de São Gonçalo pelos lares batalhenses na Capital do Estado. Este ano chegamos à 8ª Peregrinação, projeto iniciado ainda no ano de 2009 e que a cada ano ganha mais força na Evangelização, principal objetivo deste movimento. 

A Missa de envio será realizada no dia 12 de novembro, às 17h00, na Paróquia Militar de Santa Teresinha do Menino Jesus. A Igreja de Santa Teresinha se localiza na Praça Marechal Floriano, no 25º BC, próximo à Estação Ferroviária da Avenida Miguel Rosa, no centro de Teresina. 

A Peregrinação se inicia no dia 12 de Novembro de 2016 e se estende até o dia 21 de dezembro, quando toda a colônia batalhense que reside em Teresina, se organiza para virem em Caravana para o inicio dos Festejos de São Gonçalo no dia 22 de dezembro. Durante todo este período o Santo Padroeiro, fará visitas nas casas dos filhos ausentes, onde todos o acolhem com muita Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, emoção e matando a saudade dos fies devotos de São Gonçalo. 

A Santa Missa será presidida pelo nosso Pároco, Pe. Oscar Almeida. Na ocasião será entregue à Colônia Batalhense em Teresina uma réplica da imagem de São Gonçalo, do mesmo tamanho da original. A Réplica será a imagem que fará a peregrinação pelos Lares batalhenses em Teresina. Os interessado em receber a Imagem do Glorioso São Gonçalo em suas casas poderão agendar sua visita no dia da Santa Missa de Envio ou procurar a comissão organizadora.

Texto adaptado: PASCOM
Fonte: Batalha Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário