Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

VEM AÍ O 1º ARRAIÁ ÁGAPE

O 1º Arraiá Ágape, acontecerá no próximo domingo 03 de Julho, no Ginásio poliesportivo, a partir das 20h da noite, logo após à Santa Missa. A entrada é apenas 1kg de alimento e tem como objetivo arrecadar fundos para que se possa realizar "OASIS DA VIDA NOVA DO 2º GRAU". A gente sabe que todos os anos em nossa paróquia, no mês de Janeiro é realizado o 1º Grau deste retiro (Além do 1º grau existe também o 2º e o 3º grau), mas é a primeira vez que irar acontecer se tudo der certo em nossa paróquia o 2º grau, desse retiro promovido pelo Movimento Evangelizador Luz - Vida. 


Figura 01:arriá ágape

Com esse intuito o movimento tem a  honra de convidar você e toda a sua família para vim prestigiar o 1º Arraiá Ágape, colaborando dessa forma, mais uma vez para a evangelização  de muitos Jovens não só da paróquia mas a nível diocesano.

A  animação ficará por conta do Ministério de música Gaudium Dei. Além disso terá muitas atrações como quadrilha, Boi Bumbá e muitas outras. Promovidas pelos jovens do movimento da cidade e da zona rural.


#1Arraiáágape
Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg








Nenhum comentário:

Postar um comentário