Video

Slide do bloogger:

domingo, 1 de maio de 2016

1ª VISITA DE DOM JUAREZ À PARÓQUIA SÃO GONÇALO

Ontem (30/04), às 18h, a comunidade paroquial recebeu com alegria e júbilo a visita do Bispo Coadjutor: Dom Juarez Sousa da Silva. Na recepção representantes de todos os grupos, pastorais, setoriais e movimentos eclesiais, acolheram de forma calorosa e com muita emoção a visita do pastor diocesano.

Logo na chegada, um cordão humano formado pelo Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha, e o Setor Juventude, receberam o bispo enquanto o mesmo, caminhava até a Igreja Matriz. Logo após, com a entoação do hino de São Gonçalo, Dom Juarez adentrou o templo, aonde foi recebido pelos paroquianos que superlotaram a Matriz. O bispo fez um discurso agradecendo a acolhida e falando sobre sua história como epíscopo da Igreja.


Às 19h, deu-se inicio a Santa Missa. Ao fim, houve uma apresentação realizada por crianças da Catequese e a leitura de um texto apresentando a realidade pastoral da Paróquia São Gonçalo. Após a Santa Missa, um jantar foi servido na Casa Paroquial, aonde os coordenadores de todos os movimentos e pastorais estiveram presentes recepcionando Dom Juarez em nome de toda a Paróquia. Foi um dia maravilhoso, momento de grande espiritualidade e alegria!






































Nenhum comentário:

Postar um comentário